TAG - Isso ou Aquilo?

Oi meninas, tudo certo? 
Quero muito que vocês me perdoem pelo sumiço.
 Estou tentando ao máximo voltar a postar normalmente... Ainda estou sem computador e como vim pra casa da minha avó nesse feriado, to aproveitando o computador dela pra deixar tudo em dia pra vocês... Enfim, hoje vou responder uma TAG super bacana que achei pela internet da vida.
Vamos lá?

Maquiagem
1. Bronzer ou blush? 
  • Com certeza blush, talvez o prefira por quase nunca ter usado bronzer, mas acho lindo em outras meninas...
2. Máscara ou delineador? 
  • Amo delineador, mas mascaras são minhas queridinhas não consigo sair de casa sem!
3. Corretivo ou base?
  • Prefiro corretivo pelo fato de ter muitas espinhas e acho que me da mais cobertura, porém acho base um item quase indispensável.
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
  • Sombras neutras, com certeza porque combinam com tudo e prefiro algo mais básico.
5. Compactas ou sombras soltas?
  • Acho que compactas porque fazem menos sujeira hahahaha.
6. Pincel ou esponjinhas?
  • Pincel, por serem muito uteis e salvarem todas nós!
Unhas
1. Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
  • Jura que tenho que escolher só uma?? Eu gosto das três marcas D:
2. Compridas ou curtas?
  • Compridas, acho lindas!
3. Claros ou escuros?
  • Escuros.
4. Com ou sem florzinha?
  • Sem.
Corpo
1.Perfume ou body splash?
  • Perfume.
2.Manteiga ou hidratante?
  • Manteiga.
3. Sabonete em barra ou líquido?
  • Líquido.
Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
  • Lisos
2. Rabo de cavalo ou coque?
  • Acho que rabo de cavalo porque é o que eu sempre uso por causa da minha faculdade...
3. Spray ou gel?
  • Spray
4. Curto ou comprido?
  • Pra mim prefiro curto, mas amo cabelos compridos, já deixei o meu crescer até um pouco acima do quadril, mas me deu a louca e cortei na altura do ombro...
5. Claro ou escuro?
  • Claro.
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
  • Sol.
2. Verão ou inverno?
  • Verão.
3. Primavera ou outono?
  • Primavera.
4. Chocolate ou baunilha?
  • Chocolate.
É isso meninas, espero que tenham gostado... 
Assim que tiver com o meu computador de volta, terei uma novidade pra vocês e espero que vocês gostem tanto quanto eu!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário