Minhas séries favoritas.

Olá meninas, tudo bom? 
Confesso que sou uma viciada em séries, e hoje vou mostrar as minha favoritas pra vocês!



Sinopse: De Ryan Murphy, o criador de “Nip/Tuck”, chega “GLEE”, uma nova comédia sobre os ambiciosos perdedores dentro de todos nós.A série segue um professor otimista, Will Schuester (Matthew Morrison), que — contra todas as desvantagens e uma treinadora das cheerleaders maliciosa — tenta salvar o “Glee”, o coral da escola McKinley, da obscuridade, enquanto ajuda um grupo de alunos rejeitados a encontrar o verdadeiro potencial de estrela deles.
Número de temporadas: 4 (começo da 5º)
Eu amo Glee, mas gente não me conformo, Glee sem o Cory Monteith (Finn), não é Glee :( .


Sinopse: Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos! As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.
Número de temporadas: 4



 É verão de 1985, e pela primeira vez, a garota de 17 anos Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) pode chamar Manhattan de lar. Após o seu namorado Sebastian (Austin Butler) e melhor amiga Maggie (Katie Findlay) terem traído ela, Carrie está feliz por ter aceitado a oferta pra passar o verão vivendo num apartamento no centro da cidade da sua chefe da Interview Magazine, Larissa (Freema Agyeman). Mas à medida que o verão passa à outono e Carrie entra no seu último ano escolar, ela, seus amigos e família descobrem que deixar de lado antigos amores e abraçar novos sonhos vêm com algumas realidades duras mas também incríveis novas oportunidades. Baseada na série “The Carrie Diaries” e “Summer and the City” de Candace Bushnell, THE CARRIE DIARIES é da Fake Empire em associação com a Warner Bros. Television, com os produtores executivos Amy B. Harris (“Sex and the City,” “Gossip Girl”), Josh Shwartz (“Hart of Dixie,” “Gossip Girl”), Stephanie Savage (“Hart of Dixie,” “Gossip Girl”), Len Goldstein (“Hart of Dixie”) e Candace Bushnell.

Numero de temporadas: 2


Sinopse: A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard – para moças -, e St. Jude’s – para rapazes), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo “Gossip Girl” (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo.
Número de temporadas: 6
Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos, colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.
Número de temporadas: 7


Sinopse: A história gira em torno de uma jovem por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. Ambos iniciam uma luta para conquistar sua alma e a de seus amigos, família e dos demais moradores de uma pequena cidade. Com base em personagens dos livros de L. J. Smith.
Número de temporadas: 5
Comentem aqui embaixo qual são as séries favoritas de vocês!
Espero que tenham gostado, beijos!




Um comentário:

  1. Assisti/Assisto 4 dessas! Haha..
    Preferida com certeza GG <3..
    Mas, Pll também tá muito bom!
    Todas são ótimas séries. ^^.
    www.15edai.blogspot.com
    Beijo ,*

    ResponderExcluir