Um pouco sobre meu cabelo.

Olá meninas, tudo bom?

 Primeiro post e eu não fazia ideia por qual tema começar, foi ai então que me fizeram perguntas sobre o meu cabelo, como eu corto, etc... e achei que deveria começar falando sobre isso.


Como eu corto, e como faço para ele crescer rápido? 

- Antigamente, eu ia ao salão a cada quatro meses ou até antes disso, mas com o tempo fui percebendo que meu cabelo, por mais que eu fosse cabeleireiro regularmente e não o deixasse com pontas duplas de jeito nenhum, chegou um ponto onde ele não crescia e eu já estava ficando desesperada, foi ai que eu comecei a corta-lo sozinha (gravarei vídeo para mostrar como corto), e não sei se é neura minha ou se é realmente verdade, mas senti que eles cresceram muito rápido. No começo de 2012 eu tinha o cabelo na altura do ombro, e até um mês atrás ele estava quase na cintura... ou seja, cresceu muito rápido. não acham?

Qual a cor natural do seu cabelo, você faz coloração?

- A cor natural do meu cabelo é um loiro acinzentado. Eu fazia coloração, era um tom um pouco mais claro do que a cor natural dele, mas de uns três anos pra cá, faço apenas luzes, na primeira foto eu estava a quase um ano sem retocar a raiz, por isso estava tão escuro, já a segunda foto tirei à mais ou menos duas semanas atrás, quando fiz luzes novamente.

Você faz progressiva?

- Sim, faço, não porque tenho o cabelo muito crespo ou algo do tipo, meus cabelos naturais são quase lisos, mas como tenho muito cabelo, ele ficava com um volume exagerado, e ficar fazendo chapinha sempre só estava danificando mais e mais, faço progressiva por necessidade, porque se não fosse por esses motivos não faria, acho que progressiva deixa o cabelo muito sensível e vulnerável, se eu não fizesse progressiva, poderia fazer uma coloração loira platinada, sei que ainda posso, mas amo meu cabelo e não quero correr o risco dele acabar caindo.

Espero que tenham gostado do meu primeiro post.
Beijos.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário