TAG - Conhecendo a blogueira

Oi meninas, tudo bom? 
Hoje vou responder a TAG - Conhecendo a blogueira, quem me indicou para responde-la foi a blogueira Priscilla Mendes do blog Meu Jeito Feminino! Vamos lá? 

A TAG funciona da seguinte forma:  Eu respondo 11 perguntas que a blogueira me pediu, e conto 11 curiosidades sobre mim.

(Meu cabelo hoje em dia esta curtinho (1ª foto),
morro de saudades do meu cabelo grande igual estava na terceira foto.)

       1. De onde surgiu a ideia de criar um Blog?
    R: Sempre acompanhei esse mundinho, sempre tive vontade de criar, mas nunca tive tempo, como terminei o ensino médio agora, e estou de férias antes de começar  a faculdade e como não tinha nada para fazer criei o RADIOACTIVE RABBITS, e estou adorando!



2. Já pensou em desistir do SEU BLOG?
R: Já, muitas vezes... Desisti de outros dois blogs que eu tinha por não ter tempo e morrer de vergonha de divulgar.

3. Qual o assunto do seu blog e porque escolheu esse tema?
R:  Aqui no blog falo um pouco de tudo, moda, maquiagem, musica, saúde , etc...
Porque são assuntos que eu gosto muito, e aqui posso compartilhar com você um pouquinho disso tudo.

4. Qual seu gênero favorito de livro?
R: Amo livros de romance!

5. Gosta de viajar? Para quais lugares já foi? 
R: Gosto, sempre vou à São Paulo, mas nunca fui para algum lugar longe.

6. Qual seu estilo musical favorito?
R: Sou do tipo que ouve de tudo e não tem preconceito algum com nenhum estilo. Amo musica eletrônica, adoro sertanejo, pagode, mpb... Escuto de tudo um pouco.

7. Curte séries? Quais séries você assiste?
R:  Sim, sou viciada, Vampire Diaries, The Originals, The Carrie Diaries, TBBT (The big bang theory), Friends, Lost, Pretty Little Liars, GG (Gossip Girl).

8. Quantos blogs você tem? 
R: Apenas o RADIOACTIVE RABBITS

9. Qual o seu objetivo ao fazer o blog?
R:  Tenho o blog como um passatempo, e o meu objetivo com ele é mostrar pra vocês o que eu ando fazendo, acompanhando por ai, e é claro no futuro, quem sabe, transforma-lo no meu trabalho!

10. Qual sua idade?
R: Tenho 17 anos! 


11. Qual a coisa mais estranha que já te aconteceu?

R: Não tem um coisa  só hahaha, sou uma pessoa muito desastrada, vivo caindo pela rua, passando vergonha, mas não tem uma coisa estranha assim que eu me lembre.


11 coisas sobre mim!

1. Sou praticamente um anã, tenho só 1.52 HAHAHA.
2. Sou louca por gatos.
3. Lavo meu cabelo todos os dias.
4. Sou batizada na igreja catolica, mas não sigo nenhuma religião, acredito em Deus, mas não tenho religião.
5. Fico no Facebook o tempo todo.
6. Tenho um irmão mais velho.
7. Durmo o tempo todo, em qualquer lugar.
8. Sinto fome o tempo inteiro, e estou sempre comendo.
9. Tenho uma tatuagem, e quatro piercings.
10. Não saio de casa sem rímel.
11. Moro no fim do mundo.


É isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário