Volteeeeeei!


Oi meninas, tudo bem?

Sei que sumi, mas tive meus motivos...
Passei por muitas coisas nesses últimos meses e vou contar um pouco do que ta acontecendo...
Enfim... Eu decidi parar com o blog por um tempo por causa do colégio, estava pela corda bamba, mas com muita sorte e estudo consegui recuperar minhas notas e me formei!! 
Tive minha festa de formatura, minha colação de grau, e pra ser bem sincera, naquele dia vi que tirei um peso gigantesco de cima de mim e isso me deixou tão feliz!
Logo depois vieram as festas de fim de ano, e fiquei sem tempo algum.
Mas agora vem a parte boa... Depois de tudo isso, de tanto tempo longe daqui... I'M BACK e agora vão até enjoar de mim.
Porém, vou ter que me dividir em várias Giovannas pra conseguir dar conta do blog, do canal no YouTube, da faculdade (esqueci de comentar, esse ano começo a fazer Educação Física, nem to acreditando ainda!!!) e o trabalho, mas tenho certeza que vou conseguir.

É isso, beijo!!

3 comentários:

  1. Querida que bom que voltou, eu também voltei com meu blog faz umas duas semanas e parei por motivos parecido com o seu, a faculdade no meu caso rs.
    Desejo muito sucesso para você!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora pra responder! Essas coisas são complicadas mesmo né? Mas agora to de volta! Beijão!

      Excluir
  2. Sucesso com sua volta , visita meu cantinho se seguir avisa que sigo devolta beijooos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir