Mudar é preciso.

Olá meninas, tudo bom?


Não sei quanto a vocês, mas eu estou naquela fase "o que eu faço com a minha vida? Que caminho é melhor?", hoje eu acordei, parece que de uma forma estranha, porém boa, renovada... Sabe quando a gente acha que não tem mais escapatória, que é isso ou então já era? Então... Ontem, dia 24/09/2013, quando resolvi colocar meu plano de criar um blog, e me dedicar inteiramente a ele, percebi que apesar de passarmos por momentos difíceis, sempre tem aquela luz no fim do túnel, e o blog foi a minha luz! Sei que pode não ter ninguém aqui lendo isso, como sei que pode ter alguém que está angustiado, sem saber o que faz com a sua vida e tudo mais. É por esses e alguns/vários motivos que decidi que de hoje em dia, não vou colocar nada na minha frente, sem que eu possa realmente cumprir, ou então ter comigo. 
Eu realmente espero que essa mudança na minha vida seja pra valer, que eu consiga cuidar do blog, do canal no YT, e que a cada dia eles cresçam mais e mais.

Espero que tenham gostado.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário