Meus 5 aplicativos favoritos!

Olá meninas, tudo bom?

Hoje em dia, quem é que vive sem celular? Principalmente os com sistema Android ou IOS.
Eu não vivo sem, e por isso vim mostrar pra vocês os meus aplicativos favoritos. Foi muito difícil escolher porque tem vários aplicativos que eu adoro.

Whatsapp: Adoro mandar mensagens gratuitamente e poder utilizando a internet é muito bom, muitas vezes fico sem sinal no celular e quem me salva é essa belezinha!!

Instagram: Sou viciada, não vivo sem, se deixar posto fotos toda hora. Adoro os efeitos e adoro principalmente ver o que os outros postam, amo fotografia <3.

Shazam: Esse é o amor da minha vida, desde que descobri uso toda hora, como sou movida a música sempre tem alguma que eu morro de vontade de descobrir o nome pra poder baixar e com esse aplicativo eu consigo isso!

Subway Surfers: Meu passatempo favorito, quando estou no ônibus ou sem nada pra fazer corro pra ele, meu viciozinho!

YouTube: Não vivo sem, todos os dias antes de ir dormir tenho que assistir os vídeos das gurus, se não, não consigo dormir de jeito nenhum.

Espero que tenham gostado.
Beijos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário